Seja Bem Vindo ao Melhor Site Gospel

A COISA ESTÁ FEIA !!

CUIDADO COM AS PALAVRAS QUE PROFERIMOS




Esta é a situação de uma pessoa pessimista, tudo na vida dele é motivo de reclamação. Esta pessoa reclama do trabalho, da sua familia, da sua saúde, dos poucos amigos que têm, da sua vida financeira enfim nada esta bom para ele, já acorda desanimado, nenhuma palavra consegue motivar esta pessoa.
Uma pessoa pessimista pode até contaminar outras pessoas motivadas, pessoas assim precisa de um cuidado melhor para conseguir motiva-la, talvez veja um grande profissional, mas por causa de algum contratempo deixou assim. Não é motivo de deixar este tipo de gente de lado, a melhor opção para pessoas assim, seria encontra um tipo de lazer para distrair, mudar-lo de setor também não ajudara em nada. Devemos está prontos em ajudar as pessoas, olha se caso você esta nesta situação, procure envolver-se ou interagir com outras pessoas que são motivados, mas procure ajuda dela e não atrapalhe a vida delas.


Isto é uma pessoa motivada em tudo está nas Mãos do Senhor Jesus, ele esta confiante que vai dar tudo certo não importa o que esta acontecendo hoje, o bom está por vir, mas você está assim: "já estou esperando a anos e não acontece nada!". A partir de hoje pense diferente faz como o Senhor mandou: Buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisa vos serão acrescentados. É isto o que esta faltando, no momento de oração esquece dos seus pedidos pessoais, aqueles que fala assim "ah Jesus eu quero ficam rico, eu quero ter muita saúde pra trabalhar, eu quero um bom emprego, eu quero, eu quero , eu, eu, eu... Que Oração mais linda não é? E bem egoísta por vista. Troque este eu, e colocar um pouca de agradecimento e também troque a palavra "eu" por "meus", tipo: abençoei meus amigos, prospera meus inimigos e converta para o Senhor, enfim ore pelo teu proximo. Assim você terá motivos para ser motivado porque todos então crescendo com você. Seja   feliz voce é filho de Deus e Ele tem o melhor para você, é somente deixar Deus realizar os planos dele em ti, será incomparável as benção em sua vida. Agradece, adore, busque  Deus, mas faz isto em nome de Jesus, esquece qualquer outro tipo de inter-mediador, em um português correto esquece os titulados por santos e ídolos. Cuidado com as palavra como: que vida miserável, que droga de trabalho, que esposa amaldiçoada. Isto é horrível e traz conseqüências.



 Você esta reclamando a sua vida, lembre-se que existe povos nesta terra que esta em uma situação a qual nos não aguentaria viver nem um dia se quer, mas este povo mesmo nesta situação não quer morrer e nem perder um vida da sua familia, eles ainda tem motivos para viver, sonham em um vida melhor e não perde a esperança, não quero ser um pessoa que mexa no seu sentimento, mas  uma pessoa que te ama e quero ver você motivado e não desanimado. sonhe, busque seu objetivo, você vai conseguir chegar ao topo, mas quando isto acontecer não esqueça de ajudar os teus próximos.


Nenhum comentário: